segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Homem morre em troca de tiros com a PM no bairro Pedra do Descaso; suspeitos são presos com arma, munições e drogas

Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo a ocorrência, uma equipe do PETO Duas Rodas fazia ronda pelo bairro, por volta das 8h, quando avistou um grupo de homens suspeitos e quando iriam ser abordados atiraram contra os policiais, que revidaram e balearam Edywilson Nascimento de Jesus, também conhecido como “Diuca”, que estava portando uma pistola ponto 40. Ele foi socorrido até o hospital, mas não resistiu.

Durante o tiroteio, dois homens conseguiram fugir através dos telhados de residências do bairro. Outros quatro homens foram flagrados escondidos em um imóvel e no local foram encontrados: um revólver calibre 32, munições de calibres 32, 357,9mm, ponto 40 e 38, dois celulares e 5 pedras de crack.

Os suspeitos, todos moradores do Jussara e com passagem pela polícia, e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia. A operação policial contou com o apoio do PETO 65 e de outras equipes.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário