terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Corretor encontrado morto no bairro Gabriela

 O corretor Ulielze de Araújo Santos, 51, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14), no interior da residência onde morava localizada no Loteamento Tangará, no bairro Gabriela em Feira de Santana.

O corpo foi encontrado por um vizinho da vitima, que acionou a Polícia Militar. Uma guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO/Duas Rodas), compareceu ao local e após constatar o óbito, acionou a Polícia Técnica.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia (DPT), realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Familiares de Ulielze afirmaram que o mesmo não tinha envolvimento com o crime, morava sozinho e era uma pessoa que todos gostavam e não sabem o que motivou chegar a esse fim. “Os vizinhos nos informaram que ouviram disparos de arma de fogo, durante a madrugada , por volta de 1h”, finalizou um familiar da vitima, que não quis ser identificada

As informações são do Folha do Estado ( Gleidson Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário