domingo, 26 de fevereiro de 2017

Andarilho é morto com golpe de faca em Riachão do Jacuipe

Um andarilho conhecido apenas como ‘Paraíba’ foi assassinado por volta das 12h deste sábado (24), na Barragem Grande, em Riachão do Jacuipe. O autor do crime, Marcos da Silva foi detido por populares e barraqueiros até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações, os dois estavam juntos quando começaram a discutir e entraram em luta corporal, quando Marcos aplicou um golpe de faca no jovem, que foi socorrido até o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida. Ferido na cabeça, o acusado também foi levado para o hospital e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Riachão do Jacuipe.
De acordo com o blog Hora da Verdade, a vítima fazia pequenos serviços em troca de comida em um parque de diversões e contou ao dono que era andarilho e artesão e atendia pelo apelido de Paraíba. Já o agressor informou no hospital que é do interior do Paraná e estava na cidade desde a última quinta-feira (23).
O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e como não possui documentos poderá ser enterrado como indigente.

Blog Central de Polícia, com informações do blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário