quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Tragédia em Feira de Santana: homem é acusado de matar 5 pessoas da família carbonizadas

Um homem identificado como Gilson de Jesus Moura, 49 anos, é acusado de ter ateado fogo em uma casa no Residencial Alto do Rosário, rua Itatiaia, em Feira de Santana, por volta das 4h40 desta quarta-feira (4).
Segundo informações do capitão PM Fábio Silva, o suspeito fugiu do local em um veículo Gol, vermelho, de placa com números 1723 e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar.
De acordo com informações, cinco pessoas morreram carbonizadas no interior da residência e duas foram socorridas com queimaduras.
A dona de casa Ana Cristina de Jesus, 37 anos e Aila Daniela de Jesus Moura, de 3 anos, teriam sido encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC), respectivamente.
O capitão Fábrio Silva relatou ao repórter Carlos Valadares que entre as vítimas fatais estavam três filhos e uma enteada do acusado, além do filho da enteada. Vizinhos também relataram que o acusado teria adquirido gasolina no início da semana e após tocar fogo na casa, deixou as vítimas trancadas e fugiu. "Eu acordei ouvindo Cristina gritando, salvem meus filhos", disse uma vizinha.
A casa foi arrombada por vizinhos na tentativa de conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. O sargento Sairo, dos Bombeiros, informou que a residência tem grades nas janelas e uma das vítimas, uma criança, foi encontrada agarrada na tentativa de fugir das chamas.

As vítimas fatais foram identificadas como Emily de Jesus Moura, 16 anos, grávida de cinco meses e mãe do garotinho Enzo, de 1 ano; Thays de Jesus Moura, 13, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9; e Xaiane Vitória de Jesus Moura, de 8 anos. No local onde ocorreu o crime também funcionava um bar e mercearia.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para remoção dos corpos. A polícia divulgou a foto do suspeito.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e fotos de Denivaldo Costa e Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário