cidadegospel

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PRF recupera em Eunápolis veículo roubado em Feira de Santana

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperam, ontem (18), em Eunápolis/BA, um carro roubado em 2014 em Feira de Santana. O flagrante ocorreu por volta de 22h40, no KM 720 da BR 101, na região sul da Bahia, depois que o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso.

Durante fiscalização na rodovia, os policiais realizaram abordagem a um veículo VW/Gol com placas de Salvador/BA. Ao observarem os documentos de porte obrigatório, os PRFs encontraram sinais de falsificação no CRLV apresentado pelo condutor e, diante da situação, realizaram uma fiscalização detalhada no veículo. No chassi e etiquetas do carro, foram também encontrados sinais de adulteração. Após trabalho de identificação e consulta no banco de dados, os policiais verificaram se tratar de veículo roubado no município de Feira de Santana, em setembro de 2014. O carro portava placas "clonadas" de um outro VW/Gol de mesmas características e situação regular.

O condutor flagrado foi detido e encaminhado com o carro roubado e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por uso de documento falso e receptação.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário