domingo, 8 de janeiro de 2017

PRF flagra em Conceição do Jacuípe colombiano em situação irregular no país

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na sexta-feira (6), no KM 163 da BR 101, em Conceição do Jacuípe, um estrangeiro em situação irregular no Brasil. Ele conduzia uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais, que constataram a infração às normas de imigração.

O homem, que tem 24 anos e nasceu na cidade de Tuluá, na região Central da Colômbia, chegou ao Brasil em abril do ano passado. Ele deveria ter deixado o país em julho, mas não o fez nem se apresentou à Imigração para regularizar sua situação. Durante a abordagem, os policiais encontraram ainda indícios de que ele se dedicava à prática de agiotagem.

Diante dos fatos, o colombiano foi levado até a Polícia Federal, em Salvador, onde foi confeccionado Termo de Notificação, documento que o obriga a voltar para o país de origem dentro de oito dias.

O estrangeiro irregular foi abordado durante fiscalização a motocicletas realizada pela PRF na BR 101. A ação, que foi desenvolvida durante a tarde de sexta, resultou no recolhimento de dez motocicletas que não tinham condições de trafegar devido a problemas na documentação e à ausência de equipamentos de segurança.

As informações e foto são da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário