cidadegospel

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Polícia Militar impede golpe do ‘falso sequestro’ em Amélia Rodrigues

Durante ronda pelo centro de Amélia Rodrigues, policiais militares da viatura Subaé 15, perceberam um homem ao telefone, aparentemente nervoso e em frente à agência da Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira (24), por volta do meio dia.

Segundo a PM, quando procurou saber o que estava acontecendo, outro rapaz se identificou como filho dele e disse aos policiais que seu pai estava falando ao celular com um suposto seqüestrador, e que a sua irmã havia reagido a um assalto e por isso estava sequestrada em Salvador.

Os policiais gerenciaram a situação com o objetivo de manter a calma e descobrir a veracidade do fato. Foram feitas algumas ligações, entretanto, a suposta vítima do sequestro não atendia, e quando conseguiram manter contato com o escritório onde ela trabalha foi descoberto que se tratava de um golpe.

Ainda segundo informações da polícia, o pai da jovem já havia depositado uma quantia de R$ 1.000 na conta dos supostos sequestradores e que os mesmos já estavam na expectativa de receber mais R$ 6.100.

A polícia alerta que quando receber esse tipo de ligação, a vítima deve manter a calma. “Ele deve procurar a delegacia registrar o boletim de ocorrência, trazer todas as informações e, com certeza, o serviço de inteligência da Polícia Civil vai investigar, se possível quebrar o sigilo telefônico e com certeza a Polícia Civil vai descobrir quem são os autores desse crime”, explica o Tenente Rodrigo Monteiro.

As informações são do Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário