domingo, 22 de janeiro de 2017

Ônibus que transportava passageiros de Feira para Ichu é saqueado na BR-324

Por volta das 18 horas de sexta-feira, 20, passageiros do ônibus da Plenna Transportes que fazia a linha Feira de Santana - Ichu foram assaltados na BR 324, próximo ao Matadouro Municipal da cidade de Tanquinho.

Informações colhidas pelo AL Notícias junto a Delegacia de Polícia de Tanquinho onde a ocorrência foi registrada, revelam que dois homens entraram no ônibus como passageiros na altura da passarela do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, e ao chegar na BR 324, próximo ao Matadouro Municipal foi anunciado o assalto, obrigando o motorista a levar o veículo para uma estrada vicinal, onde outros dois assaltantes estavam aguardando, saqueando assim os passageiros.

Ainda segundo a Polícia Civil, os elementos roubaram celulares, relógios, dinheiro e outros pertencentes dos passageiros, além de R$ 400 do cobrador do ônibus.

De acordo com a Delegacia, cerca de sete passageiros de Tanquinho, Candeal e Ichu estavam no veículo, e apesar do momento de tensão vivido pelos ocupantes do transporte intermunicipal, não houve feridos.

Informações do AL Notícias



Um comentário:

  1. Se as câmaras de monitoramento estivesse funcionando poderia até tentar identificar os elementos que embarcou na passarela, porém não funciona

    ResponderExcluir