quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mulher é presa com drogas e munições na BR-116, em Feira de Santana

Através de denúncia anônima, policiais rodoviários federais prenderam por volta das 11h30 desta quarta-feira (18), Aline da Silva Santos, 21 anos, moradora de Amélia Rodrigues, transportando cerca de 16 kg de drogas, além de munições e uma balança de precisão. O flagrante aconteceu no Km 419 da BR-116 Norte, próximo do antigo Derba, em Feira de Santana.

Segundo informações do inspetor Marcelo Santos, o carregamento foi encontrado após a abordagem a um veículo Gol, preto, placa NYL-3964, que era conduzido por Carlos Alexandre Souza de Almeida, 31 anos, que reside na cidade de Serrinha.
Durante revista no veículo foram encontrados dentro de uma mochila no porta-malas 20 tabletes de maconha , 518 gramas de crack e 517 gramas de cocaína.  Seguindo com  abordagem os policiais encontraram em uma bolsa que era carregada por Aline mais um tablete de maconha, 49 munições de calibre 9mm e duas balanças de precisão.
Conduzidos para o posto da PRF, a mulher assumiu que estava com todo o material apreendido e que tinha fretado o carro até a cidade de Conceição do Coité. Ela contou ainda que estava passando uns dias na casa de uma amiga no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, e que recebeu uma proposta para levar os entorpecentes que vinham de Amélia Rodrigues para Conceição do Coité. A mulher ainda informou que recebeu o material próximo do Terminal Rodoviário de Feira de um desconhecido e que receberia a quantia de R$ 1.500 pelo transporte. 

O motorista alegou que estava realizando o transporte de passageiros e não sabia da existência das drogas e munições. O veículo dele foi apreendido por transporte irregular de passageiros.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana. O homem deve ser ouvido e liberado, enquanto a mulher será autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário