segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Jovem é preso com mais de 60 buchas de maconha no bairro Pedra do Descanso

O Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente apreendeu pouco mais de 60 buchas de maconha, na manhã de domingo (29), durante rondas no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Ítalo da Costa Araújo, de 20 anos, que estava com toda a droga embalada em páginas de livros didáticos, uma balança de precisão e outros materiais para embalagem, foi apresentado à Delegacia, juntamente com todo o material com ele apreendido.

Outra apreensão de drogas

Outras 62 buchas de maconha foram apreendidas por policiais do Pelotão Especial da 66ª Companhia, após rondas na manhã de domingo (29), na rua Parnaíba, no bairro Queimadinha.

Um jovem fugiu da abordagem policial e abandonou toda a droga, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

PM apreende motoneta com nota fiscal falsa

Uma motoneta marca Bull, de cor preta, foi apreendida por policiais militares do Pelotão Especial da 66ª Companhia, na tarde de domingo (29), durante ronda na rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Foi realizada a abordagem a Paulo Henrique Venez Pinto, 24 anos, que estava conduzido o veículo, e este apresentou uma nota fiscal com sinais de falsificação.

Paulo Henrique foi apresentado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho para prestar esclarecimentos e a motoneta foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no bairro Jomafa.

As informações e foto são da Ascom/CPRL





Nenhum comentário:

Postar um comentário