terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Jovem é morto a tiros ao tentar assaltar policial em Feira de Santana

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Adailton Azevedo de Santana Santos, também conhecido como "Carreirinha", 20 anos, morto na noite passada(16), conforme boletim policial. A vítima foi atingida com vários tiros na cabeça e tórax  na rua Honorato Bonfim, próximo da avenida Presidente Dutra, centro de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o jovem estava em uma motocicleta Honda CB600cc, vermelha, quando foi baleado várias vezes. A outra pessoa que estava na companhia da vítima conseguiu fugir. Segundo a polícia, a dupla tentou assaltar um sargento da PM, que reagiu e atingiu Adailton. O comparsa conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, Adailton estava usando uma bermuda por baixo da calça, atitude tomada por quem pratica assalto, trocando de roupa para confundir.

A delegada Dorean dos Reis Soares foi quem presidiu o levantamento cadavérico. O corpo  foi encaminhado para o setor de necropsia. A vítima residia na rua Felinto Marques de Cerqueira, bairro Brasilia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. (matéria atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário