segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Homem é flagrado furtando moto no pátio do antigo Derba

Rafael Araújo Santos foi detido na manhã de domingo (8), enquanto furtava uma motocicleta  no pátio do antigo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) em Feira de Santana.

Os policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM) faziam ronda no local e desconfiaram de um homem empurrando um veículo. Ao ser abordado, Rafael confessou ter furtado a moto e disse que contou a ajuda de Vinicius Reis Santos, morador da rua Monsenhor Moises Couto, bairro Campo Limpo.

Os militares seguiram até o endereço do outro suspeito e conduziram os dois até a delegacia.

Trio é detido acusado de tráfico de drogas em distrito

Na noite de sábado (7), duas guarnições da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizavam um reforço de policiamento no distrito de Maria Quitéria, e prenderam José Augusto Oliveira Miranda, Givaldo Reis dos Santos e, Gilvan de Jesus Santana, conhecido por (Zoi), todos por posse de maconha.

Durante as abordagens, os policiais encontraram cinco "trouxas" de maconha em poder de Gilvan de Jesus. Este afirmou que tinha acabado de comprar o entorpecente das mãos de Givaldo e José Augusto.

Os policiais militares deslocaram até o local da comercialização e encontraram em poder dos suspeitos a quantia de R$200 em espécie e mais de 500g de maconha. Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário