quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Homem é encontrado morto dentro de casa em construção

Durante ronda pelo bairro Calumbí, em Feira de Santana, policiais militares do PETO Duas Rodas encontraram um homem morto dentro de uma casa em construção na rua do Sossego, próximo do Loteamento Morada do Sol, na noite desta terça-feira (24).

Os policiais da 65ª CIPM abordaram um jovem que estava com algumas buchas de maconha e ele indicou a casa como ponto de venda de drogas. A equipe do PETO foi até o local e acabou localizando o corpo já com sinais de rigidez. A vítima de identidade ignorada apresentava perfuração de arma de fogo na cabeça.
A polícia ainda encontrou no interior da construção, uma escopeta calibre 12, cerca de 300 buchas de maconha, duas balanças de precisão e um carregador de submetralhadora.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e constatou também que haviam próximos ao corpo, um balde e um tonel plástico, semelhante ao encontrado com um corpo esquartejado no bairro Pedra do Descanso, além de uma faca de serra e fitas adesivas. A polícia já está investigando se há ligação entre os dois crimes.
A vítima de cor negra e aparentando ter aproximadamente 30 anos, tinha uma tatuagem de Nossa Senhora, no braço, e estava trajando bermuda jeans e camiseta branca.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Larissa Lage, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.



Nenhum comentário:

Postar um comentário