cidadegospel

domingo, 8 de janeiro de 2017

Em trinta minutos, PRF recupera três veículos roubados em Santo Estevão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã de sexta-feira (6), em Santo Estêvão, uma operação de combate ao crime que resultou na recuperação de três veículos roubados em trinta minutos de fiscalização. As abordagens aconteceram no KM 484 da BR 116, a 40 quilômetros de Feira de Santana.

Por volta das 10h, a equipe abordou uma motocicleta HONDA/CG 125 ES de cor verde cujos elementos identificadores apresentavam sinais de adulteração. O veículo era conduzido por uma mulher de 26 anos. Após análise das informações disponíveis e de consultas ao banco de dados, os policiais descobriram se tratar, na verdade, de uma motocicleta roubada em dezembro de 2002, em Salvador. 
Quinze minutos depois, foi abordado um VW/Gol Power de cor prata conduzido por um homem de 31 anos. Ao ser solicitada a documentação, o motorista apresentou Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) com indícios de adulteração. Diante da suspeita, a equipe procedeu à verificação minuciosa do carro, descobrindo que as placas de identificação ostentadas eram “clonadas” de um modelo parecido com situação regular. O Veículo original, licenciado em Candeias/BA, havia sido roubado em março de 2011, em Salvador.
Às 10h30, outra motocicleta, dessa vez uma CG/150 FAN de com vermelha, trafegava pela rodovia sem placa de identificação. O condutor abandonou o veículo e fugiu pela vegetação. Ao lançarem os elementos identificadores no banco de dados, os policias visualizaram a restrição de roubo registrada. A motocicleta havia sido roubada treze dias antes, na véspera de Natal, em Salvador.

Todos os veículos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária de Santo Estêvão, bem como os respectivos condutores. Eles responderão pelo crime de receptação, previsto no Art. 180 do Código Penal (CP).

Fonte: PRF, com imagens divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário