quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Corpo esquartejado é encontrado em praça no bairro Pedra do Descanso; vítima foi identificada

Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um tambor plástico por volta das 9h desta quarta-feira (11), na Praça do Bem-Te-Vi, avenida Rio de Janeiro, em frente ao Maxxi Atacado, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.
Segundo informações, o tambor estava sendo carregado em uma carroça e foi deixado no local. Um morador curioso abriu o vasilhame e encontrou os membros envoltos em um saco plástico. A polícia foi acionada e uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local, isolando a área até a chegada das equipes da Polícia Civil.
A delegada Larissa Lage, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) presidiu o levantamento cadavérico e informou que a polícia está apurando se o achado macabro foi deixado na praça, de propósito, ou se estava sendo levado e caiu da carroça.

A polícia informou ainda que dois homens estavam na carroça e deve solicitar imagens de câmeras nas redondezas para identificar os criminosos.

A vítima foi identificada no Departamento de Polícia Técnica (DPT), como Kléber dos Santos, que tinha 37 anos e morava no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa ( Ronda Policial).
Matéria atualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário