terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Balconista acusa três mulheres de agressão e ameaça; vítima também teve o cabelo cortado

Uma balconista de 23 anos, que reside no bairro São João do Cazumbá, em Feira de Santana, esteve na manhã desta terça-feira (31) no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa, para registrar uma queixa de agressão física e ameaças.

A jovem disse que foi agredida por duas irmãs e uma amiga delas, no mesmo bairro onde a vítima reside. Segundo ele, uma das mulheres jogou molho de pimenta em seu olhos, em seguida foi arrastada para uma residência e teve os cabelos cortados . 
A mulher que preferiu não se identificar disse para nossa reportagem que levou vários murros e ainda foi ameaçada. A denunciante contou ainda que uma das agressoras estava portando uma arma de fogo, e por isso não reagiu. 

“ Elas disseram que eu arrumei namorada para o companheiro dela, mas eu não tenho nada a ver  com isso (sic)”, disse a denunciante.
“ Eu vim da casa do meu sogro, e no trajeto quando fui chamada me aproximei, foi quando começou toda a discussão e também as agressões,’’ completou a jovem para a reportagem.

As duas irmãs, e a terceira pessoa envolvida não foram localizadas até o fechamento desta matéria. .

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário