terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Adolescente é morto com tiro na cabeça em festa de posse no município de Coité

O adolescente Maicon da Silva Passos, de 15 anos, morreu depois de ser baleado na cidade de Conceição do Coité, nesse domingo (1), durante a comemoração de posse do prefeito e vereadores eleitos. No momento do tiro, Maicon estava próximo ao palco, na Praça 8 de Dezembro, onde se encontravam alguns políticos.

Em nota, a Polícia Militar informou que o adolescente foi socorrido pelo 16º Batalhão de Polícia Militar. Atingido na cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal e depois para o Clériston Andrade, em Feira de Santana. O adolescente não resistiu e morreu nesta segunda-feira, por volta das 5h. Segundo a PM, cerca de 800 pessoas estavam na praça comemorando a posse do novo prefeito.

De acordo com a delegacia local, Maicon não tinha passagem pela polícia. No entanto, seu irmão, que também é menor de idade, já tinha passagem por homicídio. Segundo a polícia, o irmão da vítima tem ligação com a facção Comando da Paz e a principal linha de investigação é a disputa com grupos rivais Bonde do Maluco e Caveira.

Fonte:iBahia, com imagem Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário