quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Tio mata sobrinho a pauladas após discussão em Serra Preta

Um homem é acusado de ter matado o sobrinho a pauladas por volta das 8h desta terça-feira (20), após uma discussão no povoado do Peixe, município de Serra Preta, região de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Ademar Souza do Nascimento foi à delegacia de Serra Preta para relatar que o filho José da Silva Nascimento, 33 anos, havia discutido com o ex-cunhado dele e durante a briga, o suspeito que estava com um pedaço de madeira,  golpeou o sobrinho. Após ouvir o pai da vítima, a polícia foi em busca do suspeito apontado pelo homem e o localizou.

Ao ser encontrado pela polícia, José Paulo do Amor Divino Araújo, 33, tio da vítima confessou o crime e mostrou o pedaço de madeira que usou. Ele continua preso na delegacia de Serra Preta.  

Segundo Ademar, já havia um desentendimento antigo entre acusado e vítima e nesta terça-feira ocorreu o crime. O motivo da rixa foi informado. O corpo de  José da Silva Nascimento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e imagem da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário