quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Polícia investiga a morte de bebê no Jardim Cruzeiro; drogas e arma foram encontradas na casa dos pais

A Polícia Civil está apurando a morte de uma criança recém-nascida ocorrida no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, o bebê que tinha vinte dias de nascido e ainda não tinha sido registrado apresentava sangramento nasal e deu entrada sem vida no Hospital Municipal da Criança, onde uma médica suspeitou de asfixia.
Uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Émerson foi até a casa dos pais da criança, numa vila de quartos, na rua Juazeiro e encontraram cinco quilos de maconha, 250 gramas de cocaína e uma espingarda calibre 12. De acordo com a polícia, o padrasto da criança, identificado como Alan Buarque Santos, 36 anos (foto), fugiu com a chegada da polícia.
Vizinhos contaram aos policiais que ouviram barulhos durante a madrugada e o choro da criança. De acordo com a polícia, o padrasto da criança é ligado ao tráfico de drogas e está sendo procurado.

O coordenador regional de Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum disse em entrevista ao repórter Carlos Valadares que não foi constatada nenhuma agressão à criança, mas o padrasto fugiu porque é suspeito de tráfico de drogas. Ainda de acordo com o delegado, a mãe da criança relatou que dormiam os três juntos na mesma cama e a criança teria engasgado após se alimentar.

A polícia continuará investigando o caso e aguardará o laudo médico que apontará a causa da morte da criança.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagens reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário