quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mototaxista que sofreu acidente na rua Edelvira de Oliveira morre no HGCA

O mototaxista Rafael Cruz Freitas, 29 anos, que morava no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, morreu na noite passada (7) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo informações, Rafael colidiu a moto contra outro veículo de dados ignorados na última terça-feira (6), no cruzamento da rua Edelvira de Oliveira com a rua Juraci Magalhães, bairro Estação Nova. Com ferimentos graves, foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. Rafael também era cantor da banda Cancela de Couro.

Diante dos constantes acidentes no cruzamento que vitimou o mototaxista foi instalado um semáforo, mas naquele trecho existem outros com o mesmo potencial de perigo, principalmente pela imprudência dos condutores que estão nas transversais e não respeitam a via preferencial: a rua Edelvira de Oliveira.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica).

Um comentário:

  1. Absurdo ali aquelas ruas só vivem acontecendo esses tipos de imprudência e acidentes esses pessoais que tanto faz por feira de Santana esquecem de trechos tão importantes como ali absurdo!! Só pensam in criar viadutos dentro do centro da Cidade e esquece dos bairros bandos de irresponsáveis. Filha da ze ruela deveriam da uma atenção maior ao povo da cidade.qye absurdo cabalhas!!!

    ResponderExcluir