quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mãe apela pela liberação do corpo do filho que está há mais de 1 ano no DPT de Feira

A dona de casa, Marleide Araújo, moradora do Residencial Nova Vida Aviário esteve Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana em mais uma tentativa de liberação do corpo do seu filho, o adolescente João Vítor Silva de Jesus, 15 anos, que foi encontrado morto em uma estação de tratamento de esgoto no bairro Aviário, no dia 25 de novembro de 2015.

Já em estado de gigantismo, o corpo foi encaminhado para o DPT para ser necropsiado e a identificação teria que ser feita através de exames, incluindo DNA, mas até agora não foi liberado para o sepultamento.

Diante do drama, Marleide procurou o programa Ronda Policial para fazer um apelo e disse que não há mais lágrimas para chorar. Ela contou que já esteve várias vezes no DPT e até a presente data só foi passada a informação que resta o exame de DNA, mas não há previsão de liberação do corpo.
“ Estou apreensiva e aflita, pois nenhuma mãe agüentaria esperar tanto tempo. Cadê as leis do nosso país? Ta difícil demais. Existem outros corpos também no DPT e se até o final do ano não resolver, vou procurar a Defensoria Pública”, declarou.

Relembre o caso:

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário