quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Homem tenta assaltar policial e termina preso

Na tentativa de praticar um assalto por volta das 22h30 desta terça-feira (20), no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, Ramon Araújo Maciel, que mora na Estrada Feira-São Gonçalo, acabou sendo preso pela vítima: um policial militar.

Segundo informações, o suspeito estava armado com um revólver calibre 32 e tentou assaltar o policial Jonatas, que reagiu, sacando a arma e atirando contra Ramon e conseguiu deter. Apesar do disparo, o suspeito não foi atingido e acabou sendo apresentado na delegacia.

Apreensão de drogas no George Américo

Na manhã desta terça-feira (20), uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), apreendeu drogas durante ronda pelo conjunto George Américo.

Marcelo Weberton de Jesus Santos, 22 anos, estava em atitude suspeita e tentou fugir ao perceber a presença da polícia. Com ele foram encontradas: 41 pedras de crack, 21 buchas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Dupla acusada de assalto é apreendida no bairro Tomba

Dois jovens menores de idade e portando uma arma de fogo foram apreendidos na manhã de ontem (20), logo após praticarem assalto nas imediações do Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro do Tomba.

Durante ronda pela rua dos Telégrafos, os policiais da 67ª CIPM avistaram a dupla suspeita. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 32. Interrogados, confessaram que tinham acabado de roubar uma motocicleta Honda Fan 125.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL




Nenhum comentário:

Postar um comentário