sábado, 3 de dezembro de 2016

Homem é resgatado após cair em cisterna de 18 metros em Feira de Santana

Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um cisterna de 18 metros de profundidade, nesta sábado (3), no municípío de Feira de Santana. O acidente ocorreu no cruzamento da BR 324 e a entrada da cidade de Conceição do Jacuípe.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o 2° Grupamento foi acionado para atender a ocorrência por volta das 5h da manhã.
Chegando ao local, a guarnição de busca e salvamento, constatou que o homem, identificado como Carlos Roberto França Filho, que é morador do bairro de Itapuã, em Salvador, estava caído na cisterna.

A vítima, que se queixava de fortes dores na perna direita, foi resgatada com uso de equipamentos apropriados para salvamento em altura, segundo os bombeiros.
Após o resgate, o homem foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O Corpo de Bombeiros não soube informar em que circunstâncias ocorreu a queda do homem, mas disse que o proprietário do sítio onde fica a cisterna foi orientado a fechar o acesso à cisterna.

Fonte: G1, com fotos Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um comentário:

  1. Será que este elemento não faz parte dos que fugiram da operação realizada em Conceição do Jacuípe, onde um menor foi detido e outro veio a óbito, pois os fugitivos embrearam se no mato?

    ResponderExcluir