segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Grupo GARRA apreende arma de fogo no bairro Queimadinha

Policiais do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas (GARRA), conduziram para a delegacia na manhã de sábado(3), Pedro Henrique Bastos Cerqueira, flagrado com um revólver calibre 38. 

A guarnição estava em ronda na Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha, por volta das 10h, quanto avistou três pessoas em atitude suspeita, que ao notarem a presença policial, tentaram fugir. 

Dois  deles foram alcançados, Henrique Bastos e um adolescente de 15 anos.
Segundo a polícia, no dia 1º de setembro deste ano, Henrique foi conduzido à delegacia pela mesma prática, porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele detido pelo GARRA, com uma pistola calibre 380.

Arma de fogo apreendida na Estação Rodoviária

No final da tarde de sábado (3), uma guarnição da 64ª Companhia Independente, em ronda na Estação Rodoviária de Feira de Santana, apreendeu um revólver, marca Taurus de calibre 32, com três cartuchos.

A arma de fogo foi apreendida durante abordagem a Neilton Pereira dos Santos, de 20 anos. O acusado foi encaminhado ao Complexo do bairro Sobradinho.

Drogas são apreendidas no Tomba

Policiais do Peto Rural da 67ª CIPM apreenderam 41 buchas de maconha, seis pedras de crack durante abordagem a suspeitos na tarde de sábado(3), na praça do Tomba.

Segundo o soldado PM Barros, comandante da guarnição, as drogas foram encontradas em poder de Oseas Teles de Oliveira Júnior, que foi conduzido para a delegacia.

PM apreende drogas e celulares no Parque Lagoa Subaé

Na área da 66ª CIPM, policiais apreenderam dois tabletes de maconha, 15 buchas da erva, cinco celulares e R$ 59. O material foi apreendido em poder de Matheus Rodrigues Oliveira, na manhã de sábado (03), no bairro Parque Lagoa Subaé.

Matheus foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Adolescentes são flagrados com arma de fogo 

Uma guarnição da 65ª CIPM, em ronda na última sexta-feira(2), entre os bairros Jardim Cruzeiros e Rua Nova, apreendeu dois jovens suspeitos de praticarem assaltos, um deles estava portando um revólver calibre 22. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator.

Homem é preso portando arma de fogo no bairro Papagaio

Alex Santana dos Santos, foi conduzido para a delegacia após ser abordado na noite de sexta(2), portando um revólver calibre 38, marca Tauros.

O flagrante foi feito por policiais da Peto Sertão, durante ronda nas imediações do Aeroporto, no bairro Papagaio. O suspeito foi encaminhado ao Complexo do Sobradinho.

As informações e foto são da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário