Segundo informações, I.S.S, contou à polícia que por volta das 14h chegou do colégio e a mãe teria discutido e lhe xingou. Ainda de acordo com a adolescente, as duas entraram em luta corporal, quando a mãe pegou uma faca e a atacou. A menor contou que foi ferida e conseguiu apanhar outra faca e golpeou a vítima várias vezes.
Após cometer o crime, a filha enrolou o corpo da mãe em um lençol, escondeu embaixo da cama e depois tentou tocar fogo. Como a fumaça chamou a atenção dos vizinhos, a garota procurou uma tia que mora no mesmo conjunto e alegou que a mãe tinha se queimado após a explosão de um carregador de celular. A polícia foi acionada e descobriu a verdadeira causa da morte, conduzindo a menor até a delegacia, quando ela acabou confessando o crime.
Em entrevista ao site Boca de Zero Nove, a adolescente alegou que matou a mãe em legítima defesa. "Eu matei ela sem querer, ela tentou me matar", contou.
Ela revelou ainda que após o crime ficou assustada e colocou fogo no corpo, quando a janela do apartamento estourou e resolveu sair para a casa da tia. A jovem mostrou a mão ferida, que teria sido provocado pela mãe.
Questionada sobre o motivo da discussão que culminou no crime, a adolescente disse que teria falado para a mãe que ia 'tirar carteira de trabalho' para se sustentar e começaram a discutir, depois entraram em luta corporal e o crime foi cometido.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário