quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Empréstimo de arma motivou assassinato no bairro Queimadinha

A morte de um adolescente ocorrida na tarde de segunda-feira (19), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, pode estar relacionada ao empréstimo de uma arma de fogo.

João Víctor Portos Góes, 16 anos, estava sentado na rua Periperi, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um veículo de dados ignorados e morreu após ser baleado.

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares (Jornal Transamérica), o delegado Fabrício Linard, que responde interinamente pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima foi apreendida no início do mês por policiais militares do GARRA, portando um revólver. O flagrante aconteceu no dia 4 no bairro Queimadinha.

 “Tomamos conhecimento que o adolescente estava com uma arma de fogo emprestada e o crime pode estar relacionado à perda da arma”, relatou Linard. Segundo o delegado, é muito comum infratores utilizarem armas emprestadas para cometer crimes.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e imagens Boca de Zero Nove e Fato Concreto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário