quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Discussão por comida foi motivo de morte no George Américo

Acompanhado de um advogado, o homem suspeito de matar o primo da mulher com um soco, no domingo (11), no bairro George Américo, em Feira de Santana, se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (13) e após ser ouvido pelo delegado Fabrício Linard, foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Antonio de Almeida Araújo contou na polícia que tinha um bom relacionamento com Eduardo Almeida de Jesus, 52 anos, mas a agressão aconteceu após defender a esposa. Segundo ele, a vítima foi advertida porque mexeu com a mão em uma comida que estava na panela.

“Ela [prima da vítima] fazia almoço e eles bebiam cerveja. Ele meteu a mão na panela e ela reclamou com o dono da casa também. Todo mundo almoçou e continuaram bebendo. [A vítima] Ele foi no fogão e meteu mão na panela de novo. Como se repetiu a situação, ela reclamou de novo. Ele deu um empurrão na prima e ele [o suspeito] partiu em defesa dela. Ele disse que ele deu um soco e [a vítima] ele tropeçou em cadeira plástica e bateu a cabeça no chão”, informou o delegado sobre o depoimento.

Ainda de acordo com o delegado, a DHPP vai aguardar o resultado da perícia que deve determinar a causa da morte, mas a investigação aponta que ele deve responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e G1, com imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário