cidadegospel

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Comando Regional lança Operação em Feira de Santana

O Comando de Policiamento da Região Leste lançou no final do mês de outubro, a Operação 'Leste Integrado', que visa desenvolver, ações sistemáticas de policiamento ostensivo, de maneira integrada entre as Unidades Operacionais Especializadas.

Através do policiamento ostensivo, a operação tem por finalidade, garantir a vida, liberdade a integridade física e o patrimônio dos cidadãos.

Entre as ações, a Operação vêm realizando,  prevenção/repressão de ações delituosas, sobre tudo, aquelas ligadas à prática de tráfico de drogas/armas, porte ilegal de arma de fogo, pessoas com mandado de prisão em aberto e outros (CVLI - Crimes Violentos Letais Intencionai).

Balanço: No mês de novembro, a Operação Integrado, resultou na condução de 14 pessoas à delegacia, dois adolescentes apreendidos, um veículo recuperado, 25 veículos autuados, destes quatro carros e 21 motos, apreensão de maconha e cocaína, três carros apreendidos e sete motos.

No total mais de 3mil pessoas foram abordadas, entre estabelecimentos comerciais, pontos de ônibus,  transporte coletivo,  e outros.

Ascom/CPRL, com imagem ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário