quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Badameiro é encontrado morto no bairro Nova Esperança

Um homem identificado apenas como “Potinha” foi encontrado assassinado por volta das 7h30 desta quinta-feira (22), em uma área localizada atrás de um aterro sanitário, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima apresentava perfurações provocadas por arma de fogo no rosto e no peito, além de sinais de pauladas. Funcionários do aterro sanitário contaram que “Potinha” freqüentava o local separando lixo para reciclagem. 

Ainda de acordo com eles, não é permitido o acesso ao aterro, mas badameiros costumam aproveitar o período da noite para disputar os materiais que chegam nos caminhões de coleta. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de briga entre catadores de lixo.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para iniciar as investigações e tentar identificar o autor do crime. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Larissa Lage.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e aguardará pelo reconhecimento.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e foto de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário