segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Arma de fogo é apreendida no interior de van que fazia transporte de passageiros

Após denúncia anônima, policiais do Pelotão Especial da 67ª CIPM, aprenderam uma arma de fogo, no interior de uma van, que fazia linha para Conceição da Feira. A dupla Lourentino Borges, e um adolescente de 16 anos, foi flagrada com um revólver calibre 38. O fato aconteceu na rua Senador Quintino, em Feira de Santana, por volta das 18h de sábado(24).

Moto recuperada no Fraternidade

No conjunto Fraternidade, uma moto Honda Bros, de cor preta, foi recuperada, na manhã de sexta (23) por uma guarnição da 67ª CIPM. O veículo tinha sido roubado horas antes no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.

Dupla apreendida com arma de fogo
Laedson Gomes de Lima e Lucas Gomes de Oliveira, foram detidos durante abordagem policial, portando um revólver calibre 38, no conjunto Feira X. No momento da abordagem, uma pessoa se apresentou e reconheceu a dupla, como sendo os autores de um roubo de aparelho celular, momentos antes. Os acusados moram no bairro Pedra do Descanso e foram encaminhados para a delegacia, por uma guarnição da 67ª CIPM.  O fato foi registrado às 20h18min de sábado (23).

Segundo o blog Fato Concreto, Laedson havia sido apresentado na delegacia no dia anterior (22), quando estava em companhia de outros dois homens, presos com porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e drogas ilícitas.

Adolescente de 15 anos é apreendido com revólver
Na manhã de sexta (23),  policiais da 65ª CIPM, apreenderam um adolescente de 15 anos, portando um revólver. O infrator foi flagrado em um terreno baldio, ao lado do Residencial Lídia Marques, bairro Baraúnas.  Ele confessou aos policiais que horas antes havia assaltado uma senhora na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida Contorno). O menor foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator.

Blog Central de Polícia,com informações são da Ascom/CPRL e Fato Concreto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário