sábado, 31 de dezembro de 2016

Agradecimento

A equipe do Blog Central de Polícia agradece ao apoio dos internautas e anunciantes que acreditaram no nosso trabalho em 2016 e desejamos votos de um Ano Novo repleto de realizações.

Apesar das dificuldades, atingimos recordes de acessos e temos garantido mais de 500 mil visualizações por mês, mesmo sendo um portal que abrange um tema específico: segurança. A nossa meta em 2017 é abranger nosso espaço para outros temas importantes para a população da região.

Foi um ano difícil, com poucos anunciantes, mas com a perseverança da nossa equipe em levar a notícia de Feira de Santana e região. Um fato curioso é que um dos nossos anunciantes acreditava que o Blog Central de Polícia pertencia a alguma instituição policial. Esclarecemos que o Central de Polícia pertence a um restrito grupo de profissionais da imprensa, com independência para ajudar e cobrar ação efetiva das autoridades policiais.

Esperamos que com esse esclarecimento, os empresários resolvam investir na divulgação de sua marca, que certamente terá retorno garantido, pois poucos blogs e sites tem o número de acessos e visibilidade que o Blog Central de Polícia alcançou.

Entre em contato com o nosso departamento comercial e mostraremos através de visita os números que comprovam o nosso sucesso. Nosso e-mail é: centraldepolicia@hotmail.com

Boas Festas e Feliz 2017

Blog Central de Polícia





Nenhum comentário:

Postar um comentário