quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Trabalhadores assustados com onda de assaltos em Feira de Santana; comunidade pede mais policiamento

Um ‘festival’ de assaltos vem ocorrendo todas as manhãs nos quatro cantos do município de Feira de Santana. Os trabalhadores têm sofrido com a falta de segurança e são surpreendidos pelos bandidos quando se deslocam de casa para o trabalho.

A pé ou no ponto de ônibus, de bicicleta, de moto ou de carro, ninguém escapa da ação dos bandidos. Somente na manhã desta quarta-feira (30), várias pessoas procuraram a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para prestar queixa.

Uma das vítimas foi o senhor José Raimundo Amorim Machado, que teve sua motocicleta Honda Fan 150, placa OUY-7797, tomada de assalto no conjunto Feira VII.

Em outra região da cidade, a funcionária de uma delicatessen, que preferiu não identificada, também foi alvo dos bandidos. Ela saiu do Alto do Rosário para levar a filha na escola e foi assaltada nas imediações do bairro Santo Antonio dos Prazeres. A trabalhadora foi obrigada a entregar sua moto Honda Biz, vermelha, placa OZG-4161.

Revoltada e chorando, a vítima contou para a reportagem que pagou um consórcio de cinco anos para adquirir o veículo e perdeu para os bandidos.

Diariamente, os programas matinais de rádio recebem reclamações de ouvintes relatando assaltos em vários bairros e na zona rural de Feira de Santana e cobram a presença da Polícia Militar. A maioria reclama da falta de viaturas circulando no início da manhã, quando o trabalhador está saindo de casa. As pessoas paradas nos pontos de ônibus são as mais expostas à ação dos marginais.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Carlos Valadares.

2 comentários:

  1. Enquanto isso as blitz para recolher veículos com IPVA atrasado não param

    ResponderExcluir
  2. Este é o reflexo das audiências de custódia, em que independente do Crime que o infrator cometeu Ele é colocado em liberdade nas primeiras 24 horas,aí o infrator vai correr atrás de dinheiro para pagar o advogado, se ele fazia um assalto por dia vai ter que fazer uma dúzia.

    ResponderExcluir