sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Idosa baleada quando saia de cemitério morre no Clériston Andrade

A idosa Joselita dos Santos de Jesus, 67 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (25) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Ela foi vítima de seis tiros quando saia de um sepultamento no cemitério Piedade, fato ocorrido no dia 5 deste mês.

O crime praticado por um homem que estava de moto e armado com pistola aconteceu na frente do cemitério, no momento em que a idosa estava no interior de um veículo. Outras três pessoas também foram baleadas na ocasião. Segundo a polícia, o alvo seria uma das pessoas atingidas.

O crime
Quatro pessoas, entre elas uma idosa, foram baleadas por volta das 10h40 de sábado (5), depois de participarem de um sepultamento e quando se encontravam dentro de um veículo, na frente do Cemitério Piedade, no centro de Feira de Santana.

Rubierri Ferreira Bacelar, 30 anos, foi atingido nas nádegas; Carlos Henrique Sena Almeida, 24, levou um tiro nas costas; José Sílvio da Silva Nunes, 23, foi baleado no ombro; e Joselita dos Santos de Jesus, 67, foi atingido seis vezes na região do tórax. As vítimas estavam saindo de um sepultamento quando foram surpreendidas por um homem armado com uma pistola a bordo de uma motocicleta Yamaha XTZ, de dados ignorados.

Todos os baleados foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As vítimas moram no bairro Queimadinha.

De acordo com o Polícia é Viola, as vítimas participavam do sepultamento de Robervan Caetano Santos, 27 anos, que morreu na manhã de sexta-feira (4), após sofrer acidente de moto, quando colidiu com um carro na avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso.

Uma testemunha que não quis se identificar, contou ao blog que provavelmente o alvo do criminoso era uma das pessoas baleadas, pois ela saiu do carro e correu em volta do veículo enquanto o desconhecido atirava.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e arquivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário