terça-feira, 13 de setembro de 2016

PM recupera veículo roubado logo após o crime

Uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM), recuperou uma motocicleta Honda 150 Fan, vermelha, logo após o veículo ter sido tomando de assalto em Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (12). Os policiais conseguiram interceptar o veículo na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Parque Getúlio Vargas. A moto foi conduzida para o Complexo Policial. Não há informação sobre o assaltante.

Apreensão de drogas

Durante ronda realizada na noite desta segunda-feira (12), na rua dos Guaranis, bairro Rua Nova, policiais da equipe PETO, da 64ª CIPM, apreenderam 10 buchas de substância análoga à maconha. Segundo a ocorrência, um suspeito avistou a presença da polícia e fugiu, abandonando a droga.

Arma de fogo apreendida

Policiais do PETO, da 67ª CIPM, abordaram um trio suspeito que trafegava de carro pelo conjunto Raquel Figueiredo, no Sítio Matias, na noite de segunda-feira (12). No interior de um Voyage, preto, estavam Alisson Santos Barbosa, 25 anos, Jorge Henrique Nascimento Cardoso, 19, e um adolescente, portando um revólver Taurus, calibre 38. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Cultivo de maconha

A guarnição GETO 02 Rodas, da 65ª CIPM, efetuou a prisão de suspeitos de plantio e cultivo de pés de maconha. A ação policial aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (12), no Conjunto Feira VI. Elielton Pinheiro Constantino, Wesley Jesus Pereira, e Jürgen Preiss, foram apresentados na delegacia, juntamente com a quantia de R$ 902, e dois aparelhos celulares.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário