quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PM apreende arma de fogo, celulares roubados e apresenta suspeitos; confira outras ocorrências

Uma equipe da 67ª Companhia Independente (CIPM), apreendeu uma arma de fogo durante a uma ronda na noite desta terça-feira (27), no Parque Panorama, em Feira de Santana.

Os policiais passavam pela rua Conselheiro Pena e abordaram dois jovens que estavam em uma motocicleta Honda CB 300, amarela. Em poder de Almir Ferreira dos Santos, 23 anos e D.G.S.B, 17, foram encontrados um revólver marca Taurus, calibre 32, municiado, além de quatro celulares.

Segundo a polícia, os jovens informaram que moram no Residencial Reserva do Parque e que os aparelhos celulares foram roubados no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Rondesp Leste recupera picape tomada de assalto na Avenida João Durval

Policiais militares da Rondesp Leste recuperaram uma picape Toyota Hilux, cor prata, que foi tomada de assalto na tarde desta terça-feira (27), na Avenida João Durval Carneiro.
O veículo foi localizado próximo à Rua Senador Quintino e encaminhado para o pátio do Complexo Policial. O autor do roubo não foi localizado. 

BCS do George Américo apreende arma de fogo

Policiais militares da Base Comunitária do bairro George Américo apreenderam um revólver calibre 38,municiado, na tarde desta terça-feira (27), durante ronda naquela localidade.

A apreensão após abordagem ao suspeito Allan Farias, que estava portando a arma de fogo. Ele e a arma foram apresentados na central de flagrantes.

65ª CIPM realiza a quarta apreensão de arma de fogo em 24 horas

Uma equipe da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou a apreensão de um revólver calibre 38, com munições. A apreensão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27), durante ronda no bairro Asa Branca.
Os policiais avistaram dois suspeitos em uma motoneta vermelha, que tentaram fugir, mas foram alcançados com a arma de fogo. Identificados como autores de assaltos, os jovens foram encaminhados para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário