terça-feira, 13 de setembro de 2016

Moradores pedem pintura e mais sinalização para quebra-molas na João Durval

Moradores da Avenida João Durval, próximos à rotatória do Ana Brandoa, no bairro Tomba, estão revoltados com o resultado de um quebra-molas instalado na última sexta-feira (9), naquele local.

De acordo com relatos feitos à reportagem do programa Ronda Policial, frequentes acidentes vem ocorrendo, pois o quebra-molas não é pintado e há apenas uma placa logo em cima do equipamento. Com isso, os carros freiam bruscamente e motociclistas estão se chocando com a traseira dos veículos.

Um morador relata que já presenciou cerca de dez acidentes, desde que o equipamento foi instalado na avenida. Ainda de acordo com o morador, um casal em uma motocicleta se acidentou e precisou ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Eles solicitam uma posição rápida da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), pintando o quebra-molas e sinalizando devidamente o local, para evitar mais acidentes, e até mortes.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial.



Um comentário:

  1. Eu quase mim acidentei deparei com a lombada em cima . Isso é vergonhoso tem que pinta para os condutores terem mais visualização

    ResponderExcluir