terça-feira, 27 de setembro de 2016

Idoso é morto durante assalto a residência na zona rural de Barrocas

O aposentado Antonio Costa Alves Queiroz, de 79 anos, foi baleado e morto em frente à sua residencia na última segunda-feira(26) na Fazenda Umburaninha, região de Barreira, zona rural de Barrocas. Os assaltantes fugiram em uma moto com cerca de R$700 reais em dinheiro.

De acordo com Lelice Josefina Queiroz de 67 anos, casada há 46 anos com o aposentado, dois criminosos chegaram no final da tarde de ontem (26) em uma moto, invadiram a casa exigindo dinheiro de um suposto gado que o aposentado teria vendido. Nelinha, como é conhecida, foi amordaçada e agredida com socos. A senhora ficou por alguns minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Na roça do casal não havia gado, apenas algumas ovelhas de criação.

A dupla de assaltantes revirou os cômodos da casa em busca de dinheiro, enquanto um dos criminosos ameaçava a vida da aposentada outro mexia nos pertences do casal. O aposentado que estava na roça chegou minutos após a ação dos criminosos.

Lelice informou ainda que o seu esposo de 79 anos, não teve tempo de reagir ou tentar impedir o assalto como chegou a ser cogitado; “quando ele abriu a porta eles foram logo atirando, foi dois tiros que pegou nele, em seguida ele correram pra moto e fugiram”. O senhor Antonio de Artur deixa 12 filhos, 12 netos e 2 bisnetos. Aproximadamente R$ 700,00 reais e cartões da vitima foram levados.

A Policia Militar foi acionada e realizou buscas pela localidade após a morte. A Policia Civil investiga o caso. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.


Jornal A Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário