terça-feira, 23 de agosto de 2016

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas

Policiais civis realizaram uma operação na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, e prenderam quatro homens e apreenderam dois adolescentes, todos acusados de tráfico de drogas.

Os adultos foram identificados como Vinícius Ferreira Morais, 22 anos, Alan Cardec dos Santos, 39, Genivaldo Souza Santana, e Givanildo Borges Souza, 31. Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma quantidade não especificada de maconha, vários pinos de cocaína, duas balanças de precisão, celulares e uma certa quantia em dinheiro.

O delegado regional da 1ª Coorpin, João Rodrigo Uzzum, informou que a maioria dos presos já tem passagens pela polícia e está sendo investigado se eles tem ligação com a chacina ocorrida no último domingo (21), no bairro Pedra do Descanso.

Chacina

João Uzzum informou ainda que a chacina foi motivada pela guerra envolvendo as facções Caveira e Katiara, e as vítimas fatais não eram o alvo principal, mas tombaram porque foram até a Portelinha adquirir drogas e chegaram no momento em que havia um tiroteio.

Marcos da Cruz Martins, que era o principal alvo e conseguiu sobreviver após ser baleado e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). “Os Caveiras acharam que as pessoas do carro tinham chegado para dar cobertura a Katiara”, contou o delegado. Ao dar entrada no Hospital Clériston Andrade, Raniel informou que tinha sido baleado durante uma festa na Portelinha, mas testemunhas contaram à polícia que ele trocou tiros com os bandidos e a perícia constatou que houve tentativa de invasão da casa", disse Uzzum. 

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário