quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Homem é assassinado a facadas no Campo Limpo; autor do crime já está preso

Um homem foi assassinado com vários facadas na tarde desta quinta-feira (25), na rua Gilson Rodrigues Cerqueira, próximo do Bar de Regina, e fundos do Derba, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Durante a perícia, agentes da Polícia Civil encontraram com a vítima um certificado de dispensa do Exército, em nome de Gilvan Silva Miranda, 42 anos. A polícia apurou que o homem foi morto após desentendimento com um vizinho, fato que será investigado pela DHPP. O suspeito do crime foi identificado como Mailson Leão dos Santos, 24 anos.

Gilvan foi atingido com cerca de 40 facadas e o crime foi presenciado pelo filho da vítima. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Prisão do acusado
O acusado da morte de Gilvan Miranda já foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (26), no Complexo de Delegacias do Sobradinho.
Segundo informações, o acusado, Mailson Leão dos Santos e a vítima tinham uma rixa antiga, fato que será esclarecido pela polícia. A arma utilizada foi apreendida e será encaminhada para perícia no DPT. 

Demonstrando frieza, o acusado disse que bateu em um irmão da vítima e teria sido ameaçado, mas não detalhou se esse foi o real motivo. "Eu deixei correr solto. Eu tinha dado uns paus num irmão dele e ele me ameaçou", disse.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, informou que equipes foram deslocadas até uma casa onde Mailson estava escondido. Ao ver o local cercado, o acusado tentou fugir, mas foi preso.

Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário