A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (1) a prisão preventiva de Daiane Oliveira Dias, uma das suspeitas da morte de Dorian da Silva Santos, um dos divulgadores da TelexFree na Bahia. O crime ocorreu no último dia 19 de julho, em Feira de Santana. A suspeita foi apresentada no Complexo de Delegacias o bairro Sobradinho pela dupla de advogados Antônio Augusto Graça Leal e Thainan Gomes Ramos.
A preventiva da suspeita foi expedida pela Justiça, pela 3ª Vara Crime, no dia 28 de julho. Anteriormente a Polícia Civil já tinha apresentado a dupla Davi Rios de Oliveira, 21, e Joanderson Menezes Lima, 24, presos no dia 21 de julho, após uma perseguição policial, devido denúncias de que os suspeitos estariam praticando assaltos no bairro Cidade Nova. Eles foram detidos em um veículo Toyota/Hilux, que foi roubado da vítima. O corpo da vítima foi encontrado às margens da BR-101, localizado no distrito de Humildes em Feira de Santana.
Em depoimento a Polícia, Davi Rios de Oliveira disse que conheceu Daiane em uma festa e que juntos tramaram contra Dorian da Silva Santos, com quem, segundo o suspeito e a própria Daiane, a vítima mantinha um relacionamento. Segundo os depoimentos, o casal foi surpreendido em uma residência em Feira de Santana e a ação culminou com a morte de Dorian. A jovem seguiu para a ala feminina do Conjunto Penal de Feira de Santana.
Informações do Folha do Estado e fotos de Gleidson Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário