quinta-feira, 28 de julho de 2016

Homem é flagrado com 60 kg de maconha na BR-116 Norte, em Feira de Santana

Um homem foi flagrado transportando 60 kg de maconha na noite desta quarta-feira (27), por volta das 23h na Avenida Transnordestina, próximo da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). José Carlos da Silva, 45 anos, foi preso numa operação conjunta das polícias Civil, Militar e Federal.

Durante a abordagem ao veículo Vectra, vermelho, placa JMY-8366, licença de Salvador, o acusado apresentou documentos falsos em nome de Antonio Marcos de Miranda. No porta-malas do carro foram encontrados cinco sacos contendo a droga.

A prisão e a apreensão aconteceram após uma denúncia anônima informando sobre a passagem da droga por Feira de Santana. As polícias montaram campana e conseguiram o flagrante. Na delegacia, José Carlos contou que pegou a droga em Juazeiro a pedido de um desconhecido e a entregaria em Camaçarí.

A delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), informou que o acusado é conhecido da polícia e já foi preso com 120 kg de maconha no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e fotos da Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário