terça-feira, 26 de julho de 2016

Dupla é presa pela PM e confessa crime cometido no fim de semana

Dois homens foram detidos por policiais militares da 66a Companhia Independente (CIPM), na noite desta segunda-feira (25), e confessaram o assassinato de Lucas Pereira do Nascimento, 20 anos, crime ocorrido na noite de domingo (24), no Residencial Nova Conceição, Parque Brasil, em Feira de Santana.

Através de denúncia anônima, os policiais foram verificar a informação de que atheus Gonçalves Meireles, 19 anos, e Messias Sacramento Ribeiro, 23, estavam escondidos na localidade de São Domingo, no distrito de Jaíba. Ao chegarem no local, os PMs foram informados que a dupla tinha acabado de sair e finalmente foi localizada e detida numa estrada vicinal, na Mantiba.

Os jovens foram interrogados e confessaram a autoria do homicídio contra Lucas do Nascimento, acrescentando que as armas utilizadas no crime estavam escondidas na casa da avô de um amigo.

Os policiais foram até a residência e encontraram os revólveres escondidos embaixo do travesseiro da idosa. Os envolvidos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

O CRIME
Um homem foi assassinado a tiros por volta das 19h30 de domingo (24), no Residencial Nova Conceição, também conhecido como B13, no Parque Brasil, em Feira de Santana.

Segundo informações, Lucas Pereira do Nascimento, 20 anos, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados.

O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado José Carlos das Neves, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Blog Central de Polícia,com informações da Ascom/CPRL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário