segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jovem é atingido por 10 tiros em Irará; autor dos disparos está foragido

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, centro de Irará, vítima de disparos de arma de fogo, o jovem Alisson dos Santos, também conhecido como “Color”, 24 anos, residente naquele município.

Segundo a polícia, por volta das 23h de sábado (25), a vítima foi baleada na localidade de Saco Velho, nas proximidades de uma festa. Ainda de acordo com a polícia, Alisson foi surpreendido por um homem que deflagrou vários disparos, atingindo a vítima com cinco tiros atingiu a região glútea, dois em um dos braços, dois no tórax e um na nuca.

O jovem foi socorrido para o Hospital Maternidade, onde recebeu os primeiros socorros médicos e transferido para a cidade de Feira de Santana. Segundo informações, apesar da grande quantidade de tiros que lhe atingiram, Alisson dos Santos não corre risco de morte.

De acordo com o registro policial sob o numero 565/16, o autor dos disparos foi Lucas Evangelista de Jesus (Lucas Preto/Bagaça), 20 anos, o qual cometeu a infração penal contida no artigo 121, c/c 14, inciso II do Código Penal Brasileiro. Ainda conforme informação da polícia, o suspeito se encontrava preso e foi liberado há cerca de 15 dias do Melo Matos.

Questionado pela polícia, a vítima não quis informar a motivação do crime, mas diante da forma como aconteceu, a polícia suspeita de uma rixa entre vítima e acusado.

Policiais Militares da 97ª CIPM de Irará, fizeram diligências, mas não conseguiram localizar o acusado. A Polícia Civil de Irará continua investigando o crime.

As informações são do Blog de Tavares




Nenhum comentário:

Postar um comentário