segunda-feira, 27 de junho de 2016

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros, na tarde desta segunda-feira (27), no Km-542 da BR-324, próximo ao viaduto do município de Amélia Rodrigues. As vítimas são todas da mesma família.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motoristad eum dos carros, um idoso de 70 anos, seguia sentido Salvador, quando por volta das 15h perdeu o controle do carro, invadiu a pista no sentido contrário, bateu de frente em outro veículo e capotou.
Com ele, estavam a mulher, de 62 anos, duas filhas e uma neta de um ano. O casal morreu na hora, enquanto as outras vítimas sofreram ferimentos graves. As mulheres foram levadas para o Hospital Clériston Andrade, e a menina foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana. A família estava na cidade de Castro Alves por conta do feriado prolongado de São João e voltava para Salvador.

Ainda conforme a PRF, as pessoas que estavam no veículo atingido pelo carro da família não sofreram ferimentos graves. O acidente deixou o trânsito congestionado na região. 

Informações G1 | BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário