quarta-feira, 29 de junho de 2016

Coordenador regional da Polícia Civil de Feira de Santana recebe alta após ficar 8 dias internado em Recife

Depois de passar mal durante um congresso e ficar oito dias internado no Hospital Português, em Recife (PE), o coordenador da Regional da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado João Rodrigo Uzzum, recebeu alta médica e enviou uma nota, nesta terça-feira (28), relatando o problema de saúde e agradecendo às mensagens de apoio.

Segundo informações, a suspeita inicial era de que o delegado Uzzum sofreu um infarto do miocárdio, mas depois, de acordo com ele, foi constatada a existência de uma pericardite conjugada com uma inflamação do músculo cardíaco. Relata ainda que após medicação, não sente mais dores.

Confira a nota na íntegra:

Agradeço a preocupação e o carinho de todos! Acabei de receber alta médica e hoje retorno para Salvador. Fiquei internado no Real Hospital Português em Recife-PE, por 08 dias, tendo permanecido por 04 dias na UTI Coronária a princípio sob a suspeita de um infarto do miocárdio, tendo sido submetido de pronto a um cateterismo. Foi então constatado a não ocorrência do infarto. Porém continuei sentindo dores fortíssimas no tórax, após a ressonância magnética se verificou a existência de uma pericardite conjugada com uma inflamação do músculo cardíaco. Após o diagnóstico e medicação correta evolui bem e estou sem dores.

Neste período tive a ajuda e o carinho de vários amigos, agradeço de coração a todos destacando a associação de Delegados da Bahia por meio de Dr. Fábio Lordelo, Dr Pietro Badini e Dr. Jardel Perez (amigo irmão) que prestaram um forte apoio operacional e financeiro. A minha querida PCBA na pessoa de Dr Bernadino Brito e Dr Ricardo Esteves, ambos prestaram todo apoio a minha pessoa e a minha família obrigado. Dr Maurício Telles SSP que disponibilizou o transporte aéreo que felizmente nao foi necessário frente o atendimento em Recife ter sido de excelência. Dr. Lígia obrigado por toda a força e apoio, bem como seus familiares. A minha querida amiga Dr Ana Virgínia que veio a Recife acompanhar a situação e apoiar minha esposa que estava sozinha minha eterna gratidão. Dr André Carneiro e sua mãe a Sr Maria nao tenho palavras muito obrigado sem vocês nao teria conseguido realizar com tanta rapidez o exame que foi essencial ao meu diagnóstico. Dr Felipe Neri pela visita do seu primo cardiologista Dr Silton, pessoa espetacular e iluminada. Dr. Dorean dos Reis, EPC Soane Martins, EPC Habib e IPC Lindauro pelo suporte dado em Feira de Santana. IPC Nogueira agradecido pelo apoio. Querido amigo Março Aurélio agradeço a preocupação é apoio em Recife.

A todos que ligaram, mandaram mensagens , oraram pela minha recuperação meu agradecimento. E principalmente a minha esposa Daiane Mendes que ficou ao meu lado todos os dias me apoiando e dando forças, eu nao poderia ter na minha jornada na terra uma pessoa mais especial, você meu amor é meu sustentáculo eu te amo! Meus filhos Yuri, Beatriz e Joãozinho amo muito vocês!

Aos amigos que oraram e torceram pela minha recuperação. Enfim é difícil lembrar de todos mas tenho uma dívida impagável pelo amor e carinho dispensado a mim e minha família. Ao efetivo da 1 Coorpin e toda família policial (PC, PM, PRF, DPT, PF e GM) obrigado por toda força e orações.

João R. S. Uzzum - 28/junho/2016 




Nenhum comentário:

Postar um comentário