quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vídeo mostra ataque à casa lotérica de Coração de Maria; bandidos também explodiram agência do Banco do Brasil

Cerca de 20 homens fortemente armados e encapuzados provocaram pânico na cidade de Coração de Maria na madrugada de terça-feira (3), quando explodiram a agência do Banco do Brasil e também atacaram uma casa lotérica.

Durante a ação, a quadrilha também cercou o pelotão da Polícia Militar, impedindo qualquer reação dos policiais. Os bandidos também utilizaram veículos para bloquear várias ruas da cidade.

O ataque criminoso aconteceu por volta das 3 horas e um dos momentos foi filmado pela câmera de segurança instalada no interior da casa lotérica. Na imagem é possível ver um veículo modelo Fox em marcha ré arrombar a porta da loja, e pouco tempo depois, um dos bandidos aparece com uma lanterna. O carro volta a invadir a lotérica, na tentativa de derrubar toda a estrutura dos caixas, mas não consegue e os assaltantes desistem.

Testemunhas informaram que a quadrilha utilizou seis carros durante o ataque na cidade. Ninguém foi preso até agora e não há informação sobre a quantia roubada do Banco do Brasil.

Blog Central de Polícia, com imagem do You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário