segunda-feira, 9 de maio de 2016

Trio suspeito de receptação é flagrado com quatro veículos em Cruz das Almas

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã de sábado (7), durante uma ação da Polícia Militar, no bairro Ana Lúcia, em Cruz das Almas, distante 72 km de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, foram detidos na residência que fica na rua Sucupira, número 240, Márcio Reis dos Santos, conhecido como "Márcio Bradock", 40 anos, natural de Salvador, que inclusive já esteve preso, acusado de participar de  uma quadrilha de roubo a banco; sua companheira de prenome Rebeca, de Lauro de Freitas; e Messias Castro Martins de Souza, também natural de Salvador.

No local, os policiais encontraram uma Caminhonete L200/ Triton, preta, de placa NZB-9449, licença de Simões Filho; um Fiat Fiorino, branco de placa, NZC-7961, de Salvador, com registro de queixa de furto e de roubo; um Siena, cinza, de placa JQX-1887, de Feira de Santana,  e um Ford K, prata, de placa JLD-6131, também de Salvador. 

Ainda de acordo com a polícia,  também foram encontrados na residência, vários materiais utilizados para fazer adulteração de chassi e plaquetas. A polícia apurou que a casa era alugada.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações do Cruz na Tela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário