quinta-feira, 12 de maio de 2016

Moradores do Viveiros fazem protesto e pedem segurança

Moradores do conjunto Viveiros fecharam o Anel de Contorno na manhã desta quinta-feira (12) durante protesto pedindo paz no conjunto e uma maior atenção por parte da Polícia Militar. Segundo o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Viveiros, Pedro Cícero, vários homicídios tem sido registrado nos últimos dias.

“Estamos fazendo esse movimento aqui pela paz no bairro. Eu moro aqui há 21 anos e nunca vi tanta violência como nos últimos cinco dias. Elementos de moto tirando a paz da comunidade. No último sábado perdemos um jovem de 18 anos, na última quinta também perdemos um outro jovem e aí quando foi na terça-feira esses mesmos elementos entraram aqui atirando no bairro do começo ao fim, foram 70 balas de pistola e ameaçando e repreendendo. Não permitimos e não vamos permitir isso aqui”, afirmou.

Pedro Cícero destacou que há um módulo policial no conjunto, mas que não atende a contento. “Na verdade é que aqui tem um módulo policial que funciona durante o dia, mas não está funcionando adequadamente com uma viatura 24 horas. Nós soubemos que uma dessas viaturas que foram entregues será destinada ao conjunto Viveiros e nós queremos pedir ao comandante uma agilidade para que venha ajudar a trazer paz para este povo, porque esse povo não tem mais paz”, ressaltou.

De acordo com o presidente da associação, a comunidade está com medo de sair às ruas a noite por conta da violência, até mesmo estudantes tem receio em frequentarem a escola neste período do dia.

Fonte: Bom Dia Feira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário