segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem é morto a tiros em Conceição do Coité

Willian dos Santos Oliveira, 24 anos, foi morto na noite deste domingo, 29, por volta das 19h20 depois de receber vários tiros na porta de sua casa, na Rua 11, nº 100, Conjunto Habitacional Casulo Coité – Bairro Casas Populares.

Segundo informações de uma das irmãs da vítima, ele estava com a esposa dentro de casa e alguém teria chamado, ao sair foi surpreendido pelos disparos, tentou correr na direção da casa do pai dele que fica próximo e caiu, populares imediatamente prestaram socorro o levando para o Hospital Regional de Conceição do Coité, onde deu entrada sem os sinais vitais.

Informações preliminares dão conta que os atiradores estavam em um carro branco de modelo e marca não identificados que fugiram em sentido ignorado, mas a Polícia informou que não tem conhecimento do veículo usado nem a quantidade de pessoas que ocupavam.

Segundo informações da Polícia, Willian foi preso em 2013 por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no entanto, seu pai que é um militar aposentado informou que depois desse episódio ele não mais se envolveu com coisas ilícitas.
Willian deixa duas filhas pequenas, sendo que uma delas tem apenas 1 mês e meio.

Tentativa de homicídio em Juazeirinho 

No fim da tarde deste domingo deu entrada no Hospital Regional com ferimentos à faca, um jovem de pré-nome Ronaldo. Segundo informações o mesmo estava participando de um torneio de dominó no Distrito de Juazeirinho, Conceição do Coité, quando foi atingido pelos golpes.Não obtivemos informações do seu estado de saúde.

O Município teve um inicio de ano bastante violento, com uma média de pouco mais de 2 homicídios por mês, sendo que o último ocorreu em 18 de abril, quando chegou a 10. Hoje, depois de 41 dias, a Polícia registar o 11º.

Calila Notícias, com fotos de Raimundo Mascarenhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário