quarta-feira, 11 de maio de 2016

Com descaso do DNIT, buracos na BR-116 Norte oferecem risco a quem trafega pelo local

Muitos buracos nos dois sentidos da BR-116 Norte, próximos à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), estão preocupando bastante os motoristas que precisam transitar pelo local.
Os buracos oferecem riscos de acidentes e muitos motoristas ao tentar o desvio ou para evitar o choque com outros veículos acabam subindo o canteiro. Foi o que aconteceu com o motorista Hugo Souza na manhã desta quarta-feira (11).
Ele contou que subiu o canteiro da pista ao desviar de um outro veículo que tentava sair de um buraco e por pouco não houve um acidente. De acordo com o motorista, a situação está insuportável e fica muito difícil dirigir com tranquilidade neste trecho da BR.
"Eu moro no Novo Horizonte e trabalho na Cidade Nova. Diariamente eu passo por aqui e eu não estou suportando mais. Agora mesmo eu fui livrar o meu carro de outro que desviava de um buraco e acabei subindo no canteiro”, lamentou.

Fonte: Acorda Cidade, com fotos de Paulo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário